CyberCook
Mercado onlineEspecial de Natal
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Doces

Abacaxi em Calda Diet

Abacaxi em Calda Diet

sem lactose
(5) Avaliar receita

Preparo

8h10

Calorias*

66,31kcal

Porções

5

Por porção

R$0,60

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Abacaxi em calda diet, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Abacaxi em calda diet que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Na panela de pressão dissolva o pacote de gelatina diet no copo de água e acrescente o abacaxi picado. Tampe a panela de pressão e leve ao fogo até começar a sair o vapor. Apague o fogo e deixe descansando na panela por 8 horas. Depois disso coloque num recipiente e leve à geladeira até engrossar o caldo.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Ana Teresa Mariano

por Ana Teresa Mariano

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Daniela Vieira

Daniela Vieira

29/04/2013

Minha ajudante preparou, nao deu consistência.

wally f da silveira f.da silveira

wally f da silveira f.da silveira

23/10/2012

Meu marido é diabético, e como todo diabético adora doce. Estou pegando receitas par fazer para ele. Esta deve ficar muito boa.

Angelita

Angelita

01/01/2012

Poxa é uma delícia de baixíssima caloria e ótima para diabéticos, comer um docinho sem culpa é maravilhoso. ADOREI HUUMM! Facílimo de preparar nota 1000.

Danielle Epifanio

Danielle Epifanio

25/04/2010

Vivo de dieta e amo doces! Agora tenho um bom motivo para comer doces! kkk esse é diet! Delicioso e tão fácil!! Dá próxima vez tentarei fazer com gelatina de vários sabores!!

José Inacio de Moraes Rêgo

José Inacio de Moraes Rêgo

27/11/2008

O abacaxi é super prático e o resultado é ótimo. Fiz variações de toda sorte, troquei, por exemplo, a gelatina por cereja e a fruta, por banana. Aumentei meio copo de água e o resultado foi, no mínimo, exótico e delicioso. Três cravos da Índia deram o toque pessoal.