CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Mousses e Pudins

Pudim Imperial

Pudim Imperial

vegetariana
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

54 min

Calorias*

599,43kcal

Porções

4

Por porção

R$4,94

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pudim imperial, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pudim imperial que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Praline

Chantilly

icone panela

Como Fazer

  • 1. Bata as claras em ponto de neve dura, acrescente lentamente o açúcar, sem parar de bater.

  • 2. Junte a casca de limão ralada. Unte uma forma de pudim de buraco ao meio e despeje a mistura. Leve ao forno em banho-maria em temperatura média por aproximadamente uma hora. Espere esfriar e desenforme.

icone panela

Praline

  • 1. Coloque o açúcar numa frigideira e deixe caramelar. Junte as amêndoas, misture e coloque em prato untado. Deixe esfriar, quebre o caramelo até virar uma farofa crocante. Reserve.

icone panela

Chantilly

  • 1. Bata o creme de leite com o açúcar(cuidando para não virar manteiga). Coloque em um saco de confeitar com o bico pitanga. Decore o pudim com o chantilly, polvilhe por cima o pralinê e leve a gelar até o momento de servir.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS