CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Rosbife recheado com ervas e queijo

Rosbife recheado com ervas e queijo

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

2h30

Calorias*

419,70kcal

Porções

12

Por porção

R$12,37

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rosbife recheado com ervas e queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rosbife recheado com ervas e queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho de cereja e champanhe

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave a carne, seque com toalha de papel e faça um corte no meio no sentido do comprimento sem separar. Abra-a em uma superfície lisa e distribua o manjericão e a mussarela. Amarre a carne com um barbante próprio para culinária. Tempere a carne com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva, o sal e pimenta-do-reino. Embrulhe-a em um filme plástico e deixe tomar gosto por 2 horas na geladeira. Leve ao fogo uma panela de fundo grosso com o azeite de oliva restante até ficar bem quente. Coloque a carne e frite por 10 minutos, ou até dourar. Retire do fogo e disponha em uma travessa. Retire o barbante e fatie em tiras finas.

icone panela

Molho de cereja e champanhe

  • 1. Sirva com molho de cereja com champanhe. Bata no processador 250 g de cerejas congeladas ou frescas (se for fresca, retire as sementes), 1 xícara (chá) de champanhe, 2 colheres (sopa) de mel e pimenta-da-jamaica moída a gosto, até obter um purê. Transfira para uma panela e leve ao fogo. Cozinhe, sem parar de mexer, até encorpar, acerte o sal e retire do fogo.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Elaine Mariz Campos

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS