CyberCook
Mercado onlineEspecial de Natal
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Rogan Josh (Cordeiro no Iogurte)

Rogan Josh (Cordeiro no Iogurte)

diet
sem glúten
(6) Avaliar receita

Preparo

1h49

Calorias*

271,40kcal

Porções

2

Por porção

R$13,16

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rogan josh (cordeiro no iogurte), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rogan josh (cordeiro no iogurte) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte o cordeiro em cubos de 2cm.

  • 2. Em uma panela funda, esquentar a manteiga e fritar o cordeiro até selar por completo. Acrescente a cebola e frite até dourar. Adicione os temperos secos e frite mais um pouco.

  • 3. Acrescente o alho e o gengibre e deixe dourar. Adicione os tomates e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 1 hora. Coloque água se necessário.

  • 4. Adicione o iogurte.

  • 5. Sirva com as amêndoas e arroz branco.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CyberCook

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

gleyde mendes de Araujo

gleyde mendes de Araujo

11/03/2008

Há muito tempo procurava uma receita de cordeiro para fazer no domingo de Páscoa, qual não foi minha supresa ao deparar com esta receita.Parece fácil de fazer e gostosa de saborear.

Francisco Gonçalves

Francisco Gonçalves

07/04/2007

Fiz o cordeiro para 10 pessoas utilizando pernil e carré limpos de gordurinhas. Basicamente foi essa a receita, antes porém deixei marinando por algumas horas. Na sequência preparei o garan masala à minha moda e moído na hora. O iogurte e o gengibre aparecem e combinados com as especiarias deixam o molho realmente fantástico.

Andrea Nascimento

Andrea Nascimento

03/04/2007

De fato, só de ler a receita já dá para se imaginar os elogios que vou receber ao prepará-la em um jantar para a família na páscoa.

Sueli Ferreira

Sueli Ferreira

02/04/2007

Não como carne, porém quando faço esse prato, todos elogiam!

flávia de castro lima

flávia de castro lima

28/03/2007

A leitura da receita, aos meus "olhos" de cozinheira há longo tempo, me autoriza a atribuição das 5 estrelas. Perfeita, facilitando a preparação e posterior degustação do prato. Fácil na execução (não elimine ingredientes) e prático para servir.

Eduardo Clark

Eduardo Clark

28/03/2007

Embora não tenha saboreado este prato, tenho a sensação que é uma variação extremamente sofisticada do preparo de um cordeiro. Sua essencia oriental, devido aos temperos sugeridos, em contraste com o sabor acre do iogurte, certamente comprovará meu veredito. 4 Estrelas pela receita e depois de seu preparo, vamos ver.