CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Ragu de carneiro com Penne no proprio molho

Ragu de carneiro com Penne no proprio molho

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h5

Calorias*

551,07kcal

Porções

11

Por porção

R$8,15

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Ragu de carneiro com penne no proprio molho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ragu de carneiro com penne no proprio molho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.com o cordeiro em pedaços, conserve alguns pedaços com ossos, bem limpo, reserve

  • 2.No liquidificador bata todos os ingredientes e coloque no cordeiro, marine por nao menos que duas horas, prove o sal. Coloque um jazz na vitrola e saboreie um belo vinho.

  • 3.Dado este tempo, frite meia cebola e dois dente de alho, coloque o nosso cordeiro e va celando-o. Lentamente va cozinhado-o, coloque o molho de tomate, e a medida que for reduzindo acrescente agua, sempre quente.

  • 4.Bata no liquidificador molho de tomate,molho do cordeiro, bacon, tomate, um quarto de cebola, 1 dente de alho e leve ao fogo brando, para ir apurando o molho. Vou escutando Miles Davis.

  • 5.Quando bem cozido, a carne soltando do osso, va recolhendo o molho e despejando no molho para a massa., verifique o sal.

  • 6.Leve o Penne a cozer, por favor, al dente, sirva-se mais uma taça, acompanhei com um Malbec.

  • 7.Regue, generosamente com o molho, sirva com uma salada de folhas, rucula cae bem, mas tbm alface americana e bom apetite. Com boa companhia e uma conversa agradavel, horas super agradaveis. Creme de manga, um cafe e so felicidade.....

por jairo vieira da silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

jairo vieira da silva

16/12/2010

fiz para um grupo de amigos, num sabado a noite, temperatura ja agradavel na minha quente Ribeirao Preto....muito bom