CyberCook

Início

Receitas

Carnes

Rabada do Pará

Rabada do Pará

sem glúten
sem lactose
(4) Avaliar receita

Preparo

1h5

Calorias*

756,21kcal

Porções

11

Por porção

R$0,00

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rabada do pará, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rabada do pará que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixar na Vinha d`alho as duas rabadas de um dia para o outro(Vinha d`alho: Sal, Pimenta do reino,vinagre alho a gosto). Após apurar a rabada de um dia para o outro, coloca-la p/ assar em fogo alto no forno até assar. Colocar o tucupí em uma panela para ferver junto com a chicória e alho a gosto, até o tucupí espumar. Após a rabada assada e o tucupí pronto, colocar a rabada no tucupí, junto com toda a gordura expelida da rabada e colocar para esquentar. Ps. É um saboroso prato típico de nossa região p/ se comer com farinha de mandioca

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Ronaldo Martins de Jesus Junior

por Ronaldo Martins de Jesus Junior

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Ana Teresa Mariano

17/01/2013

Essse prato deve ser muito bom para quem é da região. Com alto teor de colesterol. Ja comi e passei mal. Não recomendo para quem tem estômago sensível.

Alessandra Camargo

17/01/2013

Parabéns pela receita achei maravilhosa, principalmente com esse ingrediente que você colocou.. O tucupi!!! muito dez!!!!!

Jacqueline Ulbricht

17/01/2013

Essa rabada é maravilhosa!!! Não concordo com pessoas que entram num site como esse para dizer que os outros não devem comer pois passarão mal com a comida, provavelmente não se sentiram bem por comer em excesso, pois é uma comida bastante forte. Não de

ionete

06/01/2013

o comentário só depois que eu degustar.