Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Picanha com Mostarda

sem lactose·sem glúten·

Porções

4

Peso

257,50 g*

Preparo

2h2

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere a picanha com sal grosso, colocando uma quantidade menor do que se estivesse fazendo churrasco, cerca de 2 colheres (chá) de sal grosso.
  2. 2.
    Cubra com um pano e deixe descansar por 20 minutos, num refratário de vidro. Passados os 20 minutos, coloque a mostarda na picanha, espalhando por toda a carne.
  3. 3.
    Cubra com papel alumínio e asse em forno médio por cerca de 30 minutos. Retire o papel alumínio e fatie a picanha.
  4. 4.
    As fatias não devem ser mais grossas do que um dedo. Nesse momento, a picanha ainda está crua, este procedimento é para misturar o sangue da carne com a mostarda.
  5. 5.
    Volte ao forno, sem o papel alumínio, até que a picanha atinja o ponto desejado.
  6. 6.
    Para que ela fique ao ponto, bastam mais 20 minutos.
  7. 7.
    Sirva acompanhado de arroz com açafrão.
CyberCook
por   CyberCook

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Picanha com Mostarda