Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Picadinho de carne

sem lactose·sem glúten·

Porções

4

Peso

287,65 g*

Preparo

0h44

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    1- Coloque em uma panela o óleo, a cebola e o alho. Deixe refogando por uns 2 minutos e, em seguida, coloque delicadamente os cubos de carne na panela. Observe que estes devem ser colocados sem sal e um a um, para que não solte seu suco (ou solte o mínimo possível).
  2. 2.
    2- Deixe refogar de um dos lados e só então vire, delicadamente e, quando estiver refogada totalmente, pode colocar o sal.
  3. 3.
    3- Somente depois que a carne esteja devidamente frita e o caldo já quase secando, coloque os tomates picados. Mexendo para que alguns pedaços cheguem ao fundo da panela. Tampe a panela e abaixe o fogo.
  4. 4.
    4- Quando você perceber que a carne já está macia e o tomate incorporou no molho, coloque a ervilha sobre a carne, corrija o sal, tampe a panela e aguarde 8 minutos para que fiquem tenras. Está pronto o seu picadinho de carne com ervilha torta. Uma delícia. Sirva acomanhado de purê de batatas.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Picadinho de carne