Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pernil de cordeiro à normanda

sem glúten·

Porções

6

Peso

287,42 g*

Preparo

0h45

Ingredientes

Como Fazer

  1. Tempere o pernil com a pimenta do reino, coloque em umas travessa de barro ou pirex contendo margarina derretida e leve ao forno médio por mais ou menos 50/60 minutos. Virando-o sempre e regando-o com próprio molho. Salgue-o quando chegar a metade do cozimento.Quando já estiver cozido, retire-o da travessa e guarde-a em um lugar quente. Na travessa despeje o copo de caldo e o cálice de conhaque. Raspe bem o fundo do pirex para dissolver bem o molho do pernil.Deixe ferver e acrescente a margarina misturada a farinha de trigo; mexa bem e junte o creme de leite. Deixe ferver devagar mais alguns minutos. despeje este molho em cima do pernil. Dá 6 porções.
João Sena
por   João Sena

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Pernil de cordeiro à normanda