Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pernil à califórnia com bacon

sem lactose·sem glúten·

Porções

16

Peso

253,20 g*

Preparo

0h50

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. Retire o osso do pernil e um pedaço da carne em torno da cavidade, colocar a carne no vinho e alho por algumas horas; com a carne que retirou, fazer um picadinho, juntamente com a carne de porco, vaca ou vitela, juntar toucinho defumado, algumas frutas como abacaxi e pêssego, cebola picadinha, sal, pimenta, azeitonas e ovos. Encher com esse recheio a cavidade do pernil e costurar com linha grossa, ladear com fatias de toucinho e deixar repousando por algum tempo. Dourar o pernil em óleo bem quente. Juntar o vinho branco, uma cebola, as raspas de noz moscada e o cravo. Deixar cozinhar lentamente até dourar bem, regando de vez em quando com o próprio molho. Se for assar não precisa colocar vinho e nem os ingredientes restantes e levar ao forno, assar bem apenas com toucinho.
João Sena
por   João Sena
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Pernil à califórnia com bacon