Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Medalhões ao Molho de Mostrada

sem glúten·
porções: 8
Peso: 190,00 g *
Preparo: 0h59

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os medalhões com a pimenta-do-reino. Reserve.
  2. 2.
    Em um refratário próprio para microondas coloque o caldo de carne esfarelado e a água. Misture e leve ao forno de microondas na Potência P10 (alta) por 1 minuto.
  3. 3.
    Retire do forno e disponha os medalhões de maneira uniforme sobre o caldo, e em cima da carne coloque pedacinhos de manteiga. Tampe o refratário com uma tampa própria para forno de microondas ou com papel manteiga.
  4. 4.
    Leve ao forno de microondas na Potência P6 (média) por 7 a 9 minutos ou até ficarem macios. Na metade do tempo de cozimento, vire os medalhões e regue-os com o conhaque. Retire do forno. Arrume os medalhões nos pratos e reserve o caldo do cozimento.
  5. 5.
    Junte ao caldo de cozimento a mostarda, o creme de leite, os cogumelos e a salsinha. Misture e leve ao forno de microondas na Potência P10 (alta) por mais 2 minutos ou até aquecer. Retire do forno, acerte o sal e despeje o molho sobre os medalhões.
  6. 6.
    Sirva em seguida.
João Sena
por   João Sena

Medalhões ao Molho de Mostrada