Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lombo com Creme de Mostarda

sem lactose·

Pessoas

7

Peso

261,43 g*

Preparo

0h19

Ingredientes

Creme

Como Fazer

  1. Limpe o lombo, retire o excesso de gordura e abra-o como um bife. Estenda-o em uma superfície lisa. À parte, bata em uma tigela o ovo com a mostarda. Pincele a parte interna do lombo com a metade dessa mistura e reserve. Passe cada uma das folhas de sálvia no ovo batido restante e, em seguida, empane na farinha de rosca. Espalhe-as na parte interna do lombo, enrole-o e amarre com um barbante. Coloque o lombo em uma panela grande com o óleo bem quente e frite até dourar uniformemente. Transfira-o para uma assadeira e cubra com papel-alumínio. Leve para assar em forno médio, preaquecido, por 1 hora e 30 minutos, ou até ficar macio. Retire o papel-alumínio nos últimos 30 minutos.

Creme

  1. Coloque em uma tigela a mostarda temperada, o mel, o molho de soja, a cebolinha verde e o gengibre. Bata com um batedor manual por 1 minuto. Retire o lombo do forno, fatie-o e sirva com o creme de mostarda.
Anderson Carlos Dos Santos
por   Anderson Carlos Dos Santos

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Lombo com Creme de Mostarda