CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Língua Recheada

Língua Recheada

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h34

Calorias*

782,92kcal

Porções

5

Por porção

R$3,44

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Língua recheada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Língua recheada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

1 quanto baste de salsinha picada(s)

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a língua com um pouquinho de vinagre, por tempo suficiente para amaciá-la e tire a pele.

  • 2. Faça um corte no sentido longitudinal, espalhe as fatias de bacon, as azeitonas sem caroço, metade da cebola picada, o ovo e a salsa picada.

  • 3. Por cima de tudo, distribua o pão demolhado. Enrole com um barbante, de modo a não desmanchar-se durante o cozimento. Em uma panela, aqueça o óleo e coloque a língua, dourando-a de todos os lados. Refogue a cebola e o alho, junte os tomates. Acrescente o vinho, uma xícara de água, sal e pimenta a gosto e deixe cozinhar (eu uso a panela de pressão), pelo tempo suficiente para que esteja macia.

  • 4. Retire a língua, quando estiver macia, engrosse o molho com um pouquinho de amido de milho, se quiser.

  • 5. Tempere com salsinha picada bem miudinho, prove o sal e sirva com arroz e purê de batata.

  • 6. O tempo de cozimento não consta da receita, pois cada peça tem um tempo de cozimento diferente. Para a primeira fase, no mínimo uns 20 minutos (na panela de pressão) e outros tantos para a segunda.

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS