CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Lagarto Gratinado

Lagarto Gratinado

diet
(7) Avaliar receita

Preparo

1h4

Calorias*

265,92kcal

Porções

10

Por porção

R$5,48

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lagarto gratinado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lagarto gratinado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Coloque na panela de pressão a carne, dois dos cubinhos de caldo, as folhas de louro, e 3 1/2 xícaras de chá de água. Feche e deixe cozinhar por cerca de uma hora ou até amaciar. Retire a carne, reservando o caldo do cozimento. Quando a carne amornar, corte em fatias finas. coloque num refratário e reserve. Doure as cebolas fatiadas finamente, na manteiga, até que amacie, Junte os cogumelos e a farinha, mexendo bem. Junte o caldo reservado e mexa até engrossar. Junte a salsa. cubra a carne com o molho e leve ao forno preaquecido por 15 minutos. Sirva quente com purê de batata e ervilhas na manteiga.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Márcia Vessani

14/09/2013

Não sabia o que fazer com o lagarto, queria algo diferente. Procurei e encontrei. Foi fácil de fazer e ficou delicioso. Só mudei um detalhe: não tinha cebola, então piquei alho e ficou perfeito. Para acompanhar fiz um risoto simples, sem nada.

JULIANA MONTEIRO VIEIRA

29/03/2012

Nunca vi uma receita tão fácil, tão rápida e tão gostosa! Fiz pra um casal de amigos que amou!!!!!

Encá Martinez Braghini

22/08/2011

Muito fácil, muito saborosa. E o melhor é que nem precisa dourar a carne. O molho fica uma delícia!

Rita

22/08/2011

Não precisa temperar a carne antes?

CyberCook

22/08/2011

Prezada Rita Boa tarde! Não precisa. Abraços Equipe Cyber Cook

José Antonio Filonzi Silva

21/12/2010

Ficou muito saborosa e todos gostaram, só que precisei deixar uma hora e 15 minutos para ficar macia. O molho ficou delicioso. Não levei para gratinar.

simone de assis

06/10/2009

Gostei mto da receita e acrescentei pimentão verde, ficou mto boa msm 5 estrelas

Danielle Sella

16/10/2008

Adorei!!! Muito prática pois não precisa nem dourar a carne e nem deixá-la marinando em vinha d'alhos. Só ao final que adicionei um pouco de shoyo ao molho pq assim acertou o sal e deu uma cor também. Recomendo!