CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Carnes

Filet de Sole Dieppoise

Filet de Sole Dieppoise

diet
(0)
Filet de Sole Dieppoise

Por CyberCook

Preparo

1h29

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Filet de sole dieppoise, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filet de sole dieppoise que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:43

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Prepare a garniture: cozinhe os mexilhões à mariniere por aproximadamente 5 minutos e reserve a água do cozimento. Frite rapidamente os camarões. Cozinhar os champignons em água fervente por 8 a 10 minutos (guardar a água do cozimento).

  • 2.Unte as formas com manteiga, tempere com sal e pimenta branca e espalhe as échalotes picadas finamente. Escorra os filets e absorva o excesso de água com um pano. Coloque os filets de comprido, com a parte externa virada para baixo. Tempere novamente a parte de cima dos filets e cubra com papel alumínio.

  • 3.Regue os filets com metade do vinho branco, 450ml da água do cozimento dos mexilhões, 150ml e faça ferver rapidamente no fogão.

  • 4.Termine a cocção em forno baixo (150o C).

  • 5.Prepare o molho: reduza o caldo de cocção a 4/5, acrescente o creme de leite, reduza levemente e monter com a manteiga.

por Chef Rodrigo Anunciato

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS