CyberCook

Início

Receitas

Carnes

Filé mignon ao molho de shiitake

Filé mignon ao molho de shiitake

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

40 min

Calorias*

281,81kcal

Porções

8

Por porção

R$7,84

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Filé mignon ao molho de shiitake, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé mignon ao molho de shiitake que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave os shiitakes, elimine os talos mais duros e pique-os em tiras largas.

  • 2. Aqueça bem o óleo (reserve 1 colher de sopa) numa frigideira de fundo grosso, junte os medalhões (enrolados no bacon) e grelhe até ficar ao ponto.

  • 3. Salpique o sal e a pimenta-do-reino, retire os medalhões do fogo e mantenha-os aquecidos. Na mesma frigideira, refogue o shiitake no óleo reservado por 2 minutos.

  • 4. Misture o cheiro-verde, o iogurte e as uvas passas e, assim que ferver, acerte o sal e retire do fogo. Regue a carne com parte do molho. No restante do molho, misture o arroz e deixe no fogo até aquecer. Distribua o arroz nos pratos e coloque no centro os medalhões. Se preferir, decore com um ramo de salsinha.

Dicas

Fonte: Revista Menu

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Carmen Dias

por Carmen Dias

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS