Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Filé ao molho cremoso e arroz suave

sem glúten·

Porções

20

Peso

211,80 g*

Preparo

1h40

Ingredientes

Molho cremoso

Arroz Suave

Como Fazer

  1. Tempere os bifes ou os escalopes com sal e pimenta. Em uma frigideira grande, aqueça a manteiga e o azeite. Coloque os bifes e frite-os deixando no ponto. Acrescente orégano, a cebolinha e o tomilho na frigideira para dar sabor. Retire e reserve em uma travessa.

Molho cremoso

  1. Em uma panela, coloque a manteiga e frite o alho. Coloque o gorgonzola e deixe derreter. Junte o requeijão, o creme de leite, dissolva o caldo na água e junte na panela, deixe ferver, coloque os tomates, teste o sal e deixe cozinhar até dissolver os tomates. Retire, coloque sobre os bifes, polvilhe parmesão, salsinha e sirva com arroz.

Arroz Suave

  1. Em uma panela, coloque o óleo e refogue o alho e a cebola. Coloque o arroz e deixe fritar um pouco. Junte o caldo, o sal, o açafrão e a água. Deixe cozinhar devagar, quando estiver começando a secar ponha os cogumelos e deixe apurar por mais alguns minutinhos. Polvilhe as castanhas e a salsa. Sirva quente para acompanhar o filé.
silvana silveira
por   silvana silveira

Filé ao molho cremoso e arroz suave