CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Carnes

Feijoada mexicana

Feijoada mexicana

sem lactose
(0)
Feijoada mexicana

Por CyberCook

Preparo

2h30

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Feijoada mexicana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Feijoada mexicana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:45

Ingredientes

Moranga caramelada

Tempero especial

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Deixe de molho em água fresca o charque e a costela salgada de um dia para outro, tirando assim todo o excesso de sal. Troque a água pelo menos 5 vezes. Bote o feijão vermelho numa tigela e cubra-o com água.Numa panela grande, frite o bacon com um pouco de água e deixe dourar.Acrescente o paio, a linguiça calabresa, o charque e a costela salgada. Dê mais uma dourada e acrescente a costela defumada. Deixe cozinhar por 10 minutos (se começar a secar, ponha um pouco do caldo de galinha). Retire tudo da panela e reserve. Na mesma panela, frite o alho e a cebola com um pouco de óleo. Quando estiver dourado, acrescente todas as carnes. Por fim, acrescente o feijão, o caldo de galinha, a cerveja e o restante dos temperos.

  • 2.Deixe cozinhar por 1 hora, adicionando água, se necessário.

icone panela

Moranga caramelada

  • 1.Leve o açúcar e a água para ferver em uma fôrma, até formar uma calda.

  • 2.Corte as morangas em gomos, mantendo as cascas e retirando as sementes. Quando a calda estiver fervendo, coloque as morangas dentro dela com a casca para cima. Controle para que a moranga não fique muito mole. Quando o garfo entrar facilmente na polpa da moranga, então estará pronta para saborear

icone panela

Tempero especial

  • 1.Corte o pimentão, a cebola e o tomate em cubinhos. Acrescente o vinagre e a pimenta em pedacinhos. Deixe curtir pelo menos 30minutos.

  • 2.Na hora de servir, acrescente o tempero verde bem picadinho.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS