CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Dobradinha com Feijão Branco com Linguiças e Bacon

Dobradinha com Feijão Branco com Linguiças e Bacon

diet
sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

1h30

Calorias*

384,56kcal

Porções

22

Por porção

R$4,19

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Dobradinha com feijão branco com linguiças e bacon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Dobradinha com feijão branco com linguiças e bacon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave bem o bucho e ferva por 10 minutos só com água.

  • 2. Dispense a água e leve para a panela de pressão o bucho com as duas folhas de louro e os cravos, após pegar pressão deixe por aproximadamente 30 minutos, retire escorra a água e reserve.

  • 3. Cozinhe o feijão com um tablete de caldo de galinha, por 25 minutos e reserve.

  • 4. Em uma caçarola grande frite as cebolas com um fio de óleo, coloque os toucinhos após começar a soltar o óleo do toucinho coloque o paio e as linguiças deixe fritar bem, acrescente os pimentões e as batatas, quando começar a murchar o pimentão coloque os tomates e deixe começar a formar um caldo grosso.

  • 5. Coloque o bucho e vá colocando aos poucos a água do feijão e deixe cozinhar ate dissolver os tomates, acrescente o tempero baiano o aji-no-moto e a páprica (não ponha sal agora).

  • 6. Depois de testar o bucho e verificar que esta bem macio acrescente o feijão verifique a necessidade de colocar mais água e deixe à caçarola a meia tampa.

  • 7. Quando estiver pronto coloque a salsinha e corrija o sal.

Dicas

Rendimento - de 15 a 20 porções Corrija a quantidade para atender a suas necessidades. Fica maravilhoso. Bom apetite e espero que gostem. Mario Caniato Junior

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Mario Caniato Junior

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Antonio Carlos Mangilli Mangilli

03/04/2012

FIZEMOS NA FAZENDA PRA 20 PESSOAS DEGUSTAR, ADORAMOS. MUITO OBRIGADO VALEU