Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Cupim recheado à exotic grill

sem glúten·

Porções

40

Peso

161,88 g*

Preparo

6h30

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Após descongelar o cupim naturalmente, faça um furo no centro, abrindo bem sem retirar a carne e deixando bem largo o espaço aberto para levar o recheio.
  2. 2.
    Soque os dentes de alho juntamente com sal, a pimenta do reino e as folhas de louro até ficar bem amassado. Divida-o em duas partes iguais e deixe-as à parte.
  3. 3.
    Pique as cebolas, pimentões, bacon e cheiro verde, em pedaços bem miúdos. Misture-os e deixe à parte. Pique o queijo em cubos e deixe-os à parte
  4. 4.
    Junte uma das partes do tempero ao vinagre ou vinho misturando-os bem (depois separe uma colher de sopa para ser acrescido ao recheio). Logo após tempere o cupim e deixe marinando por 20 minutos.
  5. 5.
    O recheio - pegue uma parte do tempero e os ingredientes picados e misture bem à carne moída. Veja se o sal é suficiente. Deixe à parte.
  6. 6.
    Recheando o cupim - pegue o cupim, já temperado, e coloque o recheio juntamente com os cubos de queijo (coloque-os um a um). Comprima bem o recheio na abertura feita na carne. E por último, enfie a cenoura no meio do recheio. Agora espalhe um pouco de sal temperado para churrasco sobre a carne recheada. Envolva a carne com o papel alumínio (3 voltas), comprimindo-o bem. Repita o mesmo com o papel celofane usando todas as folhas, amarrando bem as bordas (tipo uma bala). Asse no forno ou churrasqueira por 4 horas
João Sena
por   João Sena

Cupim recheado à exotic grill