Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Cozido a brasileira

sem glúten·

Porções

12

Peso

283,70 g*

Preparo

1h3

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Corte em tiras. Cozinhe os legumes (batata, chuchu, cenoura e a vagem) só na água (separados), conforme for cozinhando tire da água e coloque numa refratária média untada com azeite, um atrás do outro, reserve. Cozinhe os 4 ovos e a couve flor, reserve em um prato. Faça um vinagrete em uma vasilha com: alho, cebola, pimentão, cheiro verde, (bem picados), azeite, vinagre, sal, caldo de carne (dissolvido), milho e ervilha. Coloque por cima do cozido e acrescente a mussarela cortada em tubinhos e os ovos em rodelas e a couve flor desfiada os ramos e por último queijo parmesão. Leve ao forno só para derreter a mussarela e tire e sirva quente. Bom apetite. Dicas:
  2. 2.
    Obs.: Se quiser pode colocar mais legumes como: beterraba, inhame, batata doce, repolho, abobrinha verde e abóbora. Faça a beterraba ralada, o repolho também ralado e acrescente a maionese.
Shelly Rodrigues Da Silva
por   Shelly Rodrigues Da Silva

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Cozido a brasileira