Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Churrasco com carne de carneiro

sem lactose·sem glúten·

Porções

2

Peso

176,00 g*

Preparo

0h46

Ingredientes

Como Fazer

  1. Separar as paletas e os quartos, cortar os costilhares à raiz do espinhaço, desdobrar e desossar os quartos, pois são muito volumosos. Assar as paletas inteiras. Os costilhares podem ser assados inteiros ou cortados no sentido perpendicular às costelas. O espinhaço, geralmente, é feito ensopado com pirão de farinha de mandioca, à parte, temperado apenas com sal. As paletas podem ser também consumidas frias. Obs: Na realidade, a carne que se consome é de ovelha ou capão e não de carneiro, como se costuma dizer. Este é um erro de expressão, hoje popularizado, principalmente, pelo comércio. O carneiro é um reprodutor, muitas vezes de alto preço.
josé neves
por   josé neves

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Churrasco com carne de carneiro