CyberCook

Início

Receitas

Carnes

Chuleta Assada Rápida

Chuleta Assada Rápida

diet
sem glúten
sem lactose
(9) Avaliar receita

Preparo

46 min

Calorias*

376,20kcal

Porções

4

Por porção

R$4,85

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Chuleta assada rápida, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chuleta assada rápida que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue a peça de Chuleta sem cortar e passe o sal grosso a gosto.

  • 2. Coloque a costela sobre uma fôrma, cubra com papel alumínio e leve ao forno alto por cerca de 40 minutos ou quando estiver no ponto da sua preferência.

  • 3. Depois coloque a cebola em tiras e coloque no calor da costela. Para acompanhar: faça um arroz branco ou com brócolis e uma salada leve.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CyberCook

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

ANTONIO JOSÉ NEGRÃO

17/08/2013

AFINAL: CHULETA(BISTECA) OU COSTELA? Coloque a costela sobre uma fôrma, cubra com papel alumínio e leve ao forno alto por cerca de 40 minutos ou quando estiver no ponto da sua preferência.

Wanderlei Bonan Junior

27/02/2011

Pessoal, esse prato é muito bom...tenro, macio, saboroso, suculento.etc...

Claudia Midori

14/02/2011

Ficou ótima. É realmente muito fácil. Antes de colocar o sal grosso, eu passei alho picadinho, na chuleta inteira e deixei descansar um pouco, e antes de assar passei o sal grosso. Não sobrou nem o osso..rsrs

Luiz Carlos Sette

14/02/2011

Muito boa a ideia da receita: manter a suculência da carne. Um dos defeitos mais comuns da chuleta na brasa ou na chapa é ficar seca demais, ou na tentativa de manter o suco, ficar crua demais. Mas antes de embrulhar no papel alumínio e levar ao forno, eu tostei o exterior das chuletas ligeiramente numa chapa de ferro bem quente. Quanto à cebola, ao invés de rodelas, cortei em micropedaços no cortador e acrescentei ainda cebolinha bem picadinha para dar um certo frescor. Ficou divina. Macia por dentro, crocante por fora, impressionante como o sal grosso derreteu e salgou com perfeição (tive medo que ficasse salgada demais com o sal grosso). Maravilha que vale o repeteco!

Claudia Dabague

12/02/2011

Eu adoro carne...hummmmmmm, nunca havia visto chuleta assada ..... Farei vai ficar maravilhoso..o sabor deve ser Dezz. Esse final de semana teremos chuleta assada!!!! no forno...é rápido e não faz aquela sujeira no fogão tão desagradável ou da famosa Churrasqueira..rsosssss, bjs. Claudinha2008

vanderlei pereira

11/02/2011

do jeito que foi elaborada a receita esta ótima, fizemos mas tiramos a cebola e ficou melhor ainda, pois esta parte do BOI a carne além de ter um sabor próprio sem necessitar de temperos é muito macia. Servimos com arroz com coentro e ervilhas partidas, e uma salada de agrião, sobrou elogios. Mas parabéns pela receita.

rodney soares de oliveira

11/02/2011

Além de ficar saborosa, essa chuleta que preparei foi rápida e me adiantou o almoço entre amigos. Todos adoraram. Só que fiz arroz a lagrega e um bom vinho. Tudo perfeito!

Rose Leal

04/05/2010

Além de ser fácil de fazer, é rapido e prático. Aliás estou cozinhando super bem após incluir esse site como meu Favorito, obrigada de todo o meu coração.......rsrsrsrs se tiver que "segurar" marido pelo estômago estou maravilhada...... to cozinhando super super bem agora...... Obrigada mais uma vez......!!!!!!

Cristina Alonso de Camargo

16/07/2009

Fiz essa receita, mas demorou muito no forno. pois senão a carne fica muito crua no meio. Acabou levando 1h40m . Fica saborosa, mas achei que podia ter ficado melhor.