CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Charutos Suínos

Charutos Suínos

diet
sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h32

Calorias*

373,02kcal

Porções

12

Por porção

R$3,90

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Charutos suínos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Charutos suínos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Em uma panela grande com água mergulhe o repolho de modo que cozinhe primeiro o miolo depois as folhas, e vá desfolhando conforme cozinha(o ponto é quando se consegue cortar com uma faca facilmente as folhas que devem permanecer inteiras).Enquanto cozinha o repolho tempere a carne. Em uma vasilha coloque ao fundo os alhos amassados, o sal e o suco do limão juntando para que forme um molho. Coloque primeiro a carne e mexa com as mãos para que pegue bem o tempero,depois disso acrescente o arroz e mexa novamente até que esteja bem misturado.Deixe descansar por uns 5 minutos para que pegue bem o tempero.Após com as folhas que forem ficando prontas vá recheando. Tome cuidado para enrolar, se a folha for bem grande corte-a no meio tirando o talo, recheie e cubra com um pouco do repolho dobre as laterais para dentro e termine de enrolar, faça isso com o repolho todo e vá ajeitando em uma panela sempre com a parte da abertura para baixo. Coloque uns sobre os outros e com o meio do repolho(que parece um mini repolho) só abra as folhas e recheie e cubra novamente com as folhas, se achar necessário coloque palitos de dente para que não abra no cozimento.Terminado jogue óleo por cima para que não queimem e joque o Preparado para o cozimento.Deixe no fogo alto por aproximadamente 30 minutos ou então até secar quase todo o Preparado.Cuide para não secar por completamente para não queimar os charutos.Despensa acompanhamentos,mas se quiser apenas um arroz branco.Bom Apetite.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Fabio Baroni

17/01/2013

Adorei essa receita, minha mãe fez aqui em casa ficou uma delicia...Comendo com arroz ainda fica melhor ainda. Minha mae reclamou que da trabalho, mas disse que valeu o sacrificio... Muito BOM NOTA 10 Tinha comido de carne moida, mas esse é 1000 vezes

mauro stefan baris

17/01/2013

Ao invés de aferventar o repolho, amoleça folha por folha no microondas (cerca de 1 minuto na potência máxima). Facilita bastante! (Mauro Stefan Baris)