CyberCook

Início

Receitas

Carnes

Carne de porco nordestina

Carne de porco nordestina

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

2h0

Calorias*

487,15kcal

Porções

9

Por porção

R$6,44

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Carne de porco nordestina, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carne de porco nordestina que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Marinada

Como Fazer

  • 1. Corte a carne em cubos e ponha em uma tigela.

  • 2. Doure a carne no óleo. Transfira para uma tigela e reserve. Na mesma panela refogue o tomate, o alho e a cebola. Tempere com o sal e a pimenta. Cozinhe por cerca de 20 minutos e junte o purê de tomate, o molho de pimenta, o camarão e a carne de porco. Mexa e regue com a marinada reservada. Cozinhe no forno bem baixo por mais 1 hora ou até a carne ficar macia. Se necessário, adicione água quente aos poucos.

Marinada

  • 1. Misture o alho, o louro, a páprica, a pimenta, o azeite e o vinho. Junte a carne e misture. Cubra com filme plástico e leve à geladeira até o dia seguinte. Mexa de vez em quando durante esse período. Escorra a carne e reserve a marinada.

Dicas

Se desejar, sirva polvilhado com coentro.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Abençoada Jesus

por Abençoada Jesus

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS