Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Burritos de Porco

sem lactose·sem glúten·
Peso: 1266,00 g *
Preparo: 1h51

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Lombo de Porco com Molho de Ameixa

Lombo de Porco com Molho de Ameixa

Shelly Rodrigues Da Silva

Arroz mexicano

Arroz mexicano

Wallace Vellasques

Fajitas de Frango

Fajitas de Frango

Patrícia Do Carmo

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    1.Prepare os Feijões Refritos.
  2. 2.
    2.Coloque a carne de porco, a cebola, a cenoura cortada, o alho, o sal, o cominho e as sementes de coentro numa caçarola pesada de 5 litros. Adicione água suficiente para cobrir os ingredientes. Leve à fervura em lume forte. Reduza o lume para baixo. Tape e cozinhe em lume brando durante 2 a 2 1/2 horas até que a carne de porco esteja macia.
  3. 3.
    3.Prepare o Molho de Salsa e Tomate Fresco.
  4. 4.
    4.Pré-aqueça o forno à temperatura de 190ºC. Retire a carne de porco da caçarola; reserve. Coe o molho de carne com um coador forrado com um pano de musselina; reserve o líquido.
  5. 5.
    5.Coloque a carne de porco numa assadeira. Leve ao forno e asse virando uma vez, durante 40 a 45 minutos até que a carne esteja dourada. Deixe a carne arrefecer até que possa ser manuseada.
  6. 6.
    6.Apare e deite fora a gordura da carne de porco. Usando 2 garfos, separe a carne em tiras. Junte a carne de porco e o líquido reservado numa panela. Aqueça o preparado em lume médio, mexendo regularmente durante 5 minutos ou até que a carne esteja bem quente.
  7. 7.
    7.Aqueça as tortilhas. Se necessário reaqueça s feijões.
  8. 8.
    8.Coloque cerca de 2 1/2 colheres de sopa de feijões na parte abaixo da metade de 1 tortilha. Recheie com uma camada de carne de porco, molho de salsa, abacate picado e queijo.
  9. 9.
    9.Para moldar as tortilhas, dobre a extremidade debaixo sobre o recheio, e enrole bem solto, deixando a extremidade da esquerda do burrito aberta. Decore se desejar.
Patrícia Do Carmo
por   Patrícia Do Carmo

Burritos de Porco