Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Braciole

sem glúten·
porções: 7
Peso: 270,00 g *
Preparo: 1h23

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Bata os bifes, entre duas folhas de plástico, com um martelo de carne, de modo a ficarem maiores e mais finos. Tempere-os com o seu tempero, se quiser, pode utilizar tempero pronto. Reserve.
  2. 2.
    Pique o toicinho em bastões. Pique em cubinhos a cebola e separe umas 3 colheres, coloque num pratinho, junto ao toicinho. Pique a salsa e coloque junto. Pegue cada bife, recheie com um pedacinho de bacon, um pouquinho de cebola, um pouquinho da salsa e uma azeitona. Enrole, virando para dentro as laterais e prenda com um palito de madeira.
  3. 3.
    Coloque a panela de pressão no fogo e deixe aquecer. Junte o azeite. Ponha os bifes e o restante do toicinho picado na panela e frite-os de modo a dourarem por inteiro. Junte o restante da cebola e o alho e deixe refogar.
  4. 4.
    Acrescente o purê de tomate e as ervas. Por último, junte a água, tempere com sal e feche a panela, deixando cozinhar por cerca de 20 minutos.
  5. 5.
    Sirva com arroz branco e/ou purê de batatas ou como molho para massas. Polvilhe queijo parmesão ralado.
CyberCook
por   CyberCook

Braciole