Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Brachola à Boracéia

sem glúten·

Porções

8

Peso

213,13 g*

Preparo

2h38

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Recheio

Como Fazer

  1. Corte os bifes mais ou menos do mesmo tamanho. Remova os nervos e as gorduras. Descasque e amasse os dentes de alho. Arrume os bifes em camadas, tempere com o alho e o sal e deixe marinar por 1/2 hora, no máximo.

Recheio

  1. Misture todos os ingredientes do recheio e regue com um pouco de azeite Coloque uma colher de sopa de recheio em cada bife, enrole. Amarre com barbante, ou prenda com palitos. Coloque os bifes enrolados em uma panela de pressão, junto com a marinada. Acrescente água fria, até cobrir os bifes. Cozinhe por 30 minutos, contados após a panela pegar pressão. Sirva quente, acompanhado de arroz branco, ou macarrão a Alho e Óleo. Dicas: - O barbante deve ser 100% algodão, não pode conter fibras sintéticas. - Como os bifes foram amaciados, eles esticam na hora de enrolar. - Cozinhe junto com os bifes as aparas, e guarde as aparas e o molho, para fazer picadinho. - Rico em Fibras - Tempo de preparo: 1 hora.
Antonio Roque Pricoli Bueno
por   Antonio Roque Pricoli Bueno
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Brachola à Boracéia