Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Bitka

sem lactose·sem glúten·
porções: 7
Peso: 277,86 g *
Preparo: 2h21

Receita típica da Polônia

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os medalhões com sal, pimenta e a páprica doce. Cubra os medalhões temperados com as fatias de cebola. Embrulhe em papel filme, leve ao refrigerador e deixe pegar gosto por pelo menos 1 hora.
  2. 2.
    Em uma panela que possa ir ao forno, coloque a água e, após a fervura, manter quente, mas sem ferver, colocando 2 folhas de louro nessa água. Reserve.
  3. 3.
    Pré-aqueça o forno a 175 graus. Em uma frigideira, aqueça o óleo em calor médio. Separe as cebolas da carne. Reserve metade das cebolas e descarte o restante.
  4. 4.
    Sele rapidamente os medalhões, cerca de 1 minuto de cada lado. Transfira-os para a panela com a água. Pique finamente as cebolas reservadas e frite-as na mesma frigideira que usou para os medalhões. Adicione então o shitake, as ameixas, mel e alho, mexendo bem.
  5. 5.
    Transfira tudo para o recipiente de água quente onde estão os medalhões e leve então ao forno. Cozinhe por 1 e 1/2 hora a 175 graus. Desligue e deixe esfriar dentro do forno, cerca de 2 h.
CyberCook
por   CyberCook