Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Bisteca com molho de maracujá

sem lactose·sem glúten·

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente coloque o suco de maracujá, o alho, o sal, a pimenta do reino branca e a mostarda. Passe as bistecas uma a uma no molho de tempero. Acomode-as em um refratário e regue com a sobra do molho. Deixe neste tempero por aproximadamente 30 minutos (para pegar gosto). A seguir, unte com a margarina uma assadeira retangular e coloque as bistecas. Despeje sobre elas todo o molho. Leve ao forno pré-aquecido 180°C por 40 minutos.
  2. 2.
    CREME DE MILHO
  3. 3.
    Coloque no copo do liquidificador o leite e o milho. Bata. Após bater, coloque em uma panela e acrescente a manteiga e o sal (opcional). Cozinhe por aproximadamente 3 a 5 minutos, sempre mexendo. A seguir, adicione o creme de leite, mexa e desligue.
  4. 4.
    DICAS: Para dar mais sabor ao creme de milho, acrescente queijo ralado e noz moscada. Se desejar, substitua as bistecas por pernil ou lagarto.
João Sena
por   João Sena

Bisteca com molho de maracujá