CyberCook

Início

Receitas

Carnes

almôndegas ao molho

almôndegas ao molho

diet
sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

39 min

Calorias*

111,92kcal

Porções

28

Por porção

R$2,42

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Almôndegas ao molho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndegas ao molho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Misture bem todos os ingredientes e enrole no formato de bolinhas

Molho

  • 1. Refogue a cebola no azeite, acrescente o molho de tomate , o shoio e oregano e a agua , mais ou menos 1 xicara (chá) o suficiente para que todas as almondegas fiquem imersas no molho deix o molho ferver e então mergulhe as almôndegas e deixe-as cozinhar por 15 a 20 minutos.

Dicas

Sugestão de acompanhamento: pão francês, batata palha, mussarela ralada, milho, etc.

AS almôndegas podem ser congeladas cruas, já enroladas em aberto em uma forma e depois colocadas em saquinho plastico, retirando o ar do mesmo. Na hora de cozinha-las o segredo é colocar elas ainda congeladas no molho já fervendo para que elas não se desfaçãm. Podem ser servidas também com massas

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Mel Cireli

por Mel Cireli

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Betão

23/02/2010

Ótima

Mel Cireli

11/09/2007

essa receita fez sucesso numa barraquinha promocional que fizemos na igreja. SErvimos elas no pão francês com batata palha , milho e mussarela.