Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Cambuci com recheio de carne e nozes

sem glúten·
porções: 15
Peso: 118,87 g *
Preparo: 0h17

Eu conheço essa pimenta com o nome de pimenta godê, mas o importante é que a receita da Faby é uma delícia, lá nos comentários a Dadivosa deixou a idéia de fazer com recheio de ricota, uva.

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  1. Lave bem as pimentas e retire os cabinhos, com a ajuda de uma colher de café retire as sementes e reserve as pimentas já limpas. Misture bem todos os ingredientes do recheio até estarem bem agregados e reserve. Numa panela doure bem o bacon, acrescente a cebola e o alho e deixe que fiquem esbranquiçado, junte o vinho e deixe evaporar um pouco, acrescente o molho de tomate e a pimenta calabresa e deixe apurar. Montagem: pegue as pimentas que já estão limpas e com a ajuda de uma colher de café coloque o recheio dentro (eu usei as mãos, acho que pra isso não existe instrumento melhor), coloque o molho em uma travessa disponhas as pimentas já recheadas sobre o molho e salpique com parmesão ralado, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio até estarem macias, retire o papel alumínio e salpique mais queijo ralado se desejar, e leve para gratinar. As pimentinhas antes de irem ao forno.
Susan Nakashima
por   Susan Nakashima

Cambuci com recheio de carne e nozes