Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Agnelo alla Tartaris

sem glúten·

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  1. Tempere os filés com sal, frite em bastante azeite, na frigideira, até dourar. Coloque o vinho tinto, flambe, coloque um pouquinho de aceto balsâmico. Junte a geléia de frutas silvestres, a manteiga. O cordeiro deve ficar rosado por dentro, não muito assado.

Acompanhamento

  1. 1.
    Para os filés:
  2. 2.
    Tempere os filés com sal, frite em bastante azeite, na frigideira, até dourar. Coloque o vinho tinto, flambe, coloque um pouquinho de aceto balsâmico. Junte a geléia de frutas silvestres, a manteiga. O cordeiro deve ficar rosado por dentro, não muito assado.
  3. 3.
    Para o Risoto de Champignon:
  4. 4.
    Leve o arroz arbóreo a uma panela com manteiga, junte o caldo de carne e mexa enquanto cozinha, para dar liga. Vá juntando água até dar o ponto. Entre com o champignon. Quando estiver no ponto, ainda úmido, junte o parmesão e misture para dar uma arredondada. Para servir, coloque o arroz enformado no centro do prato e o cordeiro rodeando o arroz, com o molho. Decore o arroz com um ramo de alecrim.
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo

Agnelo alla Tartaris