Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Agnelo alla Tartaris

sem glúten·

Porções

3

Peso

247,67 g*

Preparo

1h20

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  1. Tempere os filés com sal, frite em bastante azeite, na frigideira, até dourar. Coloque o vinho tinto, flambe, coloque um pouquinho de aceto balsâmico. Junte a geléia de frutas silvestres, a manteiga. O cordeiro deve ficar rosado por dentro, não muito assado.

Acompanhamento

  1. 1.
    Para os filés:
  2. 2.
    Tempere os filés com sal, frite em bastante azeite, na frigideira, até dourar. Coloque o vinho tinto, flambe, coloque um pouquinho de aceto balsâmico. Junte a geléia de frutas silvestres, a manteiga. O cordeiro deve ficar rosado por dentro, não muito assado.
  3. 3.
    Para o Risoto de Champignon:
  4. 4.
    Leve o arroz arbóreo a uma panela com manteiga, junte o caldo de carne e mexa enquanto cozinha, para dar liga. Vá juntando água até dar o ponto. Entre com o champignon. Quando estiver no ponto, ainda úmido, junte o parmesão e misture para dar uma arredondada. Para servir, coloque o arroz enformado no centro do prato e o cordeiro rodeando o arroz, com o molho. Decore o arroz com um ramo de alecrim.
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo

Agnelo alla Tartaris