*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Ovo de Chocolate

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Corte o chocolate meio amargo em pedaços bem pequenos e tempere (derreta) em banho-maria. Quando a água ferver, desligue o fogo. Troque a vasilha do chocolate derretido por outra e adicione o chocolate sólido para diminuir a temperatura do chocolate. Numa fôrma em temperatura ambiente e limpa, coloque o chocolate, vire e espalhe por toda a fôrma. Tire o excesso. Coloque a fôrma na geladeira por 5 minutos com a parte oval para cima. Repita o procedimento, dando o segundo banho de chocolate. Corte o chocolate branco e derreta em banho-maria. Adicione a glucose de milho e misture bem. Deixe descansar na geladeira por alguns minutos. Pegue um plástico, coloque o chocolate branco e abra com um rolo. Corte o chocolate branco no formato que desejar e enfeite o ovo.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 2 porções

Comentários (0)

BolosReceitas de NatalReceitas de bolo de chocolateReceitas com chocolateBolos com recheio ou coberturaChef AllanFrancesaOvosChocolateChocolate meio amargoCozinha internacionalGlucose de milhoSem Glúten

Ovo de Chocolate