*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo de Queijo Meia Cura com Goiabada

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Massa

Como Fazer

Massa

  1. Bata as claras em neve e reserve. Bata o açúcar com a margarina em velocidade alta até virar um creme, adicione as gemas e bata até ficar um creme claro e fofo. Misture a farinha de trigo com o queijo e vá adicionando aos poucos, em velocidade baixa, alternadamente com o leite de coco. Tire da batedeira e, mexa com uma colher de pau; o fermento em pó e, depois, as claras em neve, misturando suavemente. Polvilhe sobre a goiabada picada farinha de trigo suficiente para envolver os pedacinhos do doce (cerca de 1 colher de sopa). Despeje a massa em forma de buraco untada e polvilhada e distribua os pedacinhos de goiabada sobre a massa antes de levar ao forno, que deverá ser pré-aquecido, em temperatura média. Retire quando estiver com uma cor dourada e, enfiando um palito, este saia seco.

Sua avaliação:

Clarissa Medeiros
por Clarissa Medeiros
porções 20 porções

Comentários (2)

Luciana Aparecida Leticio Piliquiero

A receita é super fácil de preparar e realmente o bolo fica ótimo. É delicioso para o chá da tarde, café da manhã, enfim, para todas as ocasiões... levei para o trabalho e todos aprovaram!!!

Diliane Mrs

Fica fofinho, muito gostoso.

BolosReceitas de NatalComo fazer boloBrasileiraBolos docesGoiabadaLeite de cocoMargarinaQueijoSudesteQueijo meia curaFermento químico em pó

Bolo de Queijo Meia Cura com Goiabada