Início

Receitas

Bolos

Bolo de Milharina e Banana

Bolo de Milharina e Banana

vegetariana

0

Tempo de preparo

53 min

Porção

18 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,55

Informação nutricional

Valor nutricional

234,63 kcal

Adil Bet

Receita enviada por Adil Bet

Em 03/07/2009

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo, dois bananas, o açúcar, o coco e o queijo. Misture bem em uma vasilha a milharina, a farinha de trigo, o fermento em pó a canela acrescente a mistura do liquidificador e mecha de leve até tornar uma massa bem homogênea. A forma deve ser untada da seguinte forma: uma colher de farinha de trigo, uma colher de açúcar e uma pitada de canela. Unte com margarina, espalhe esta mistura e coloque as três bananas cortadas em rodelas depois acrescente a massa do bolo. Leve para assar até que enfiado um garfo saia limpo.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Edvaldo  Ferreira.

Boa tarde. Esta receita está incompleta,pois fala de bolo de milharina e tal elemento não aparece nos ingredientes; já a farinha de milho desapareceu no momento do preparo, por favor edite esta receita, se houve falha corrija. Aguardo retorno.

CyberCook

CyberCook

02/01/2020

Oi Edvaldo, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário :) Corrigimos essa receita e você já pode preparar esse bolo delicioso! Depois nos envie uma foto e conte como ficou! Abraços e Feliz Ano Novo.

Edvaldo  Ferreira.

Muito obrigado pelo imediato retorno e a preocupação em atender os pedidos dos seguidores.Fiz a receita incompleta ficou muito boa. Farei como está descrito acima e darei retorno.

CyberCook

CyberCook

03/01/2020

Oi Edvaldo! Como vai? Ficamos felizes que a receita tenha dado certo :) Sempre que precisar de ajuda, estaremos à disposição! Abraços!