*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo de Leite de Coco Simples

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Bata bem o açúcar, a margarina e as gemas, até formar um creme esbranquiçado. Junte a farinha, o leite de coco e o leite e bata bem. Em seguida, acrescente as claras em neve e mexa bem com uma colher. Por último, junte o fermento em pó. Despeje a massa em assadeira untada e enfarinhada. Leve ao forno médio e pré-aquecido. Assim que o bolo sair do forno, despeje com uma colher, aos poucos, 1 copo de água misturada a 1 copo de açúcar.

Sua avaliação:

Itaci  da Cunha Caldeira
por Itaci da Cunha Caldeira
porções 14 porções

Você também pode gostar:

Bolo de Cenoura Simples

Bolo de Cenoura Simples

Por Dora Alpalhão

Bolo de Microondas Simples

Bolo de Microondas Simples

Por Miriam Oliveira

Bolo Simples

Bolo Simples

Por Renata de Oliveira

Bolo Simples da Vovó

Bolo Simples da Vovó

Por Geovane Marques

Bolo de Fubá Macio e Simples

Bolo de Fubá Macio e Simples

Por Elisangela Goncalves

Comentários (5)

Lucyanna Quartieri Pinheiro Rodrigues

Como todo bolo, o segredo é bater bastante. Eu deixo o creme de gemas ficar quase branco. No meu forno (180º), o bolo levou 45' para assar, ficou enorme e fofíssimo! Também preferi cobri-lo com outra coisa: fiz um beijinho de coco bem molinho e coloquei por cima. Só para dar uma ideia: o bolo saiu do forno há 2 hs e já está na metade!!!

sandra mel

Fiz como está na receita! Doce demais! 2 xícaras de açúcar é suficiente! E essa água com açúcar... fala sério! A segunda tentativa foi bem melhor: reduzi o açúcar e para a cobertura fiz um brigadeiro mole e povilhei o coco ralado por cima. Sinceridade, bem melhor que a receita original!

beti

Não ficou bom ficou emborrachado, fiz tudo direitinho mais não deu certo

Léia Rosa

Acabei de fazer. Ficou maravilhoso. Não molhei com água e açúcar como indicado na receita. Coloquei leite condensado por cima e depois polvilhei com coco ralado.

Marisa França

BolosReceitas de NatalComo fazer boloBolos simplesBrasileiraBolos docesLeiteLeite de cocoMargarinaNordesteReceitas simplesFermento químico em pó

Bolo de Leite de Coco Simples