*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo com Farinha de rosca de Banana

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Bata no liqüidificador as bananas, o óleo e os ovos. Reserve. Faça uma farofa com farinha de rosca, canela, açúcar e o fermento. Jogue o creme reservado por cima desta farofa, mexendo muito bem. Polvilhe com canela, açúcar e farinha de rosca. Leve para assar em assadeira untada com margarina em forno pré-aquecido (180ºC).

Sua avaliação:

Daniela Laurino Omelczuk
por Daniela Laurino Omelczuk
porções 14 porções

Comentários (14)

Deise

A receita é muito simples, mas deliciosa acrescentei a massa passas e castanha do pará em pedaços ficou perfeita. Obrigada

Simone

Ótimas receitas

Andreia Constantino

Adorei !!! Este bolo é simples e consegui fazer junto com o meu filho de 03 anos, magnifico ele adorou a brincadeira na cozinha

Gisele Vitte

Adorei a receita, é rápida, prática e fica uma delícia.

elizabete

Eu simplesmente adorei a receita desse bolo, pois não sabia que se podia fazer com a casca da banana, muito menos verde. Parabéns Daniela, vc é muito talentosa, continui assim.

josiane Adriana Clemente CLEMENTE

Adorei! Super fácil e muito gostoso, e o cheirinho é maravilhoso !!!

cristina

Esse bolo é divino! Adoro td que é receita feita com banana! É show de bola. Vcs estão de parabéns!

Sueli

Gostei da receita, mas fiz uma pequena alteração. Ao invés de 2,5 xic de açúcar, coloquei apena 2 xic, e acho que ainda ficou muito doce. Vou tentar diminuir para 1,5 xic para ver como fica!

vania

Essa receita é muito saborosa,o nome de sem parar é perfeito. O sabor de banana é tudo de bom ..incrível. Achei que ñ ia dar certo + ficou macio, úmido e moreninho por fora. a massa fica meio escura por dentro + é maravilhosa..

Ednalva Pereira dos Santos

Muito boa essa receita, o bolo fica super leve e molhadinho, uma dica pessoal, se vc colocar bananas cortadas de comprido fica maravilhoso também!

BolosReceitas de bolo de bananaReceitas de NatalComo fazer boloBrasileiraBolos docesCanelaFarinha de roscaÓleo de sojaCanela em póFermento químico em póReceitas com Banana

Bolo com Farinha de rosca de Banana