*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Ana Maria Sublime

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Num recipiente, misture a gelatina com a água e deixe hidratar por 1 minuto. Leve ao fogo em banho-maria até derreter e em seguida misture o leite de coco. Leve à geladeira para esfriar. Enquanto isso, bata as claras em ponto de neve e sempre batendo, adicione o açúcar para formar um suspiro. Reserve. Retire o leite de coco da geladeira, misture delicadamente o creme de leite e o suspiro reservado. Forre um refratário ou fôrma redonda funda com papel alumínio e intercale camadas de Ana Maria picadas e creme até terminarem os ingredientes. Cubra com papel alumínio e leve à geladeira durante aproximadamente 4 horas. Depois desenforme, retire o papel alumínio e cubra com o creme chantilly. Decore toda a superfície com suspirinhos. No momento de servir, decore com cerejas e regue o doce com a calda de cerejas.

Sua avaliação:

ANA HELENA
por ANA HELENA
porções 4 porções

Você também pode gostar:

Comentários (0)

BolosFrancesaBolos docesCerejaClara de ovoCozinha internacionalCreme de leite frescoGelatina incolorLeite de cocoSem GlútenSuspiroPapel alumínio

Ana Maria Sublime