*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Massa à Bolonha de Luxo

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Molho

Como Fazer

  1. Cozinhe o penne em água fervente. Reserve. Lave o champignon e retire o talo. Corte em fatias. Numa frigideira alta, esquente o azeite. Adicione o champignon, o alho picado e a salsinha. Frite bem. Junte o molho bechamel, a noz-moscada, sal e o penne cozido "al dente". Mexa bem e deixe cozinhando mais um pouco. Cubra o fundo de uma travessa com o molho de carne e, por cima, coloque o penne com champignon. Polvilhe queijo ralado e sirva.

Molho

  1. Esquente azeite. Refogue a carne moída com a cebola, a cenoura e o salsão. Tempere com pimenta do reino, folha de louro e o sal. Adicione um pouco de vinho tinto e a xícara de água. Cozinhe por aproximadamente 25 minutos. Adicione o molho de tomate. Cozinhe por mais 15-20 minutos.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 16 porções

Comentários (0)

MassasBolosReceitas de NatalCarneChef AllanAzeiteItalianaMacarrãoCenouraChampignon em conservaCozinha internacionalLouroManteigaMolho de tomatePatinhoPenneReceitas com molho bechamelNoz moscadaSalsãoVinho tinto

Massa à Bolonha de Luxo