CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Bolos com recheio ou cobertura

Bolo de Fubá com Goiabada de Liquidificador

Bolo de Fubá com Goiabada de Liquidificador

vegetariana
(10) Avaliar receita

Preparo

20 min

Calorias*

885,27kcal

Porções

5

Por porção

R$1,66

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Bolo de fubá com goiabada de liquidificador, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de fubá com goiabada de liquidificador que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Massa

icone panela

Massa

  • 1. No liquidificador bater os ovos, leite, óleo e açúcar.

  • 2. Colocar a mistura em um recipiente e misturar com a farinha de trigo, fubá, fermento e erva doce, até que fique uma mistura bem homogênea.

  • 3. Em uma forma redonda com furo no meio, untada com manteiga e fubá, colocar um pouco da massa de bolo, um pouco de goiabada em cubinhos, depois mais massa, mais goiabada, e ir repetindo o processo até os ingredientes acabarem.

  • 4. Levar ao forno a 200C por 35-40 minutos

Dicas

Quer uma dica pra deixar o seu bolo mais divertido? A Dr Oekter tem uma linha de confeitos com muitas opções pra você criar bolos ainda mais gostosos e coloridos. Experimente!

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Regina Maria

24/05/2020

O bolo ficou gostoso mas, a goiabada sumiu, foi toda pro fundo da forma!

CyberCook

25/05/2020

Oi Regina, tudo bem? Uma dica bem legal que pode ajudar nesse ponto é passar os cubinhos de goiabada na farinha de trigo ou fubá e distribui-los na massa quando ela já estiver na forma, prontinha para entrar no forno. Quando fizer novamente nos conte como ficou! Abraços.