CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Tori no Teriyaki (Japonesa)

Tori no Teriyaki (Japonesa)

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

46 min

Calorias*

248,04kcal

Porções

4

Por porção

R$2,05

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Tori no teriyaki (japonesa), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tori no teriyaki (japonesa) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Usando um garfo, fure a pele da carne de frango em alguns lugares para o Molho Teriyaki penetrar bem.

  • 2. Untar ou pincelar uma frigideira com óleo, levar ao fogo alto, deixar aquecer, juntar os pedaços de frango e fritar por alguns minutos, virando de vez em quando até ficarem dourados por igual.

  • 3. Regar um pouco de água quente, tampar a frigideira, cozinhar até reduzir o líquido, juntar o Molho Teriyaki e, sem tampar a frigideira, cozinhar virando os pedaços de frango de vez em quando, até o molho ficar bem reduzido e espesso; tirar do fogo.

  • 4. Passar os pedaços de frango para uma tábua de cozinha e, com uma faca afiada, cortar em fatias de 1,5 cm de largura.

  • 5. Distribuir algumas folhas de alface em 4 pratos individuais, colocar a carne de frango por cima e servir imediatamente acompanhada de espetinhos de pimentão.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Gisele Nunes de Paula

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS