CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Strudel de Frango com Milho e Cenoura

Strudel de Frango com Milho e Cenoura

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h22

Calorias*

226,25kcal

Porções

12

Por porção

R$1,93

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Strudel de frango com milho e cenoura, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Strudel de frango com milho e cenoura que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Recheio

icone panela

Como Fazer

  • 1. Prepare a massa com a farinha, o sal, o óleo e 1 dl de água morna. Faça uma bola e deixe repousar. Derreta a manteiga e ponha à parte.

  • 2. Entretanto descasque e pique a cebola e leve a alourar no azeite. Junte os cogumelos e o milho escorridos, a cenoura e deixe cozinhar uns minutos. Junte então o frango desfiado mexa bem e polvilhe com a farinha.

  • 3. Aos poucos e poucos vá juntando o leite, de modo a formar uma espécie de molho bechámel, deixando engrossar. Tempere de sal, pimenta e noz moscada e deixe arrefecer.

  • 4. Aqueça o forno a 200ºC.Cubra um tabuleiro com papel vegetal.Estenda a massa primeiro com um rolo e depois passe-a para um pano enfarinhado e, com as mãos, vá estendendo a massa até esta ficar o mais fina possível de tal maneira que se vejam os desenhos do pano.Pincele toda a superfície da massa com o manteiga previamente derretida.

  • 5. Recheie então a massa com a mistura de frango (deve deixar uma distância de 2 cm sem recheio a toda a volta da massa) e, com a ajuda do pano enrole a massa como se fosse uma torta, fechando bem as extremidades e deixando a costura para baixo.Coloque no tabuleiro, pincele com manteiga e leve ao forno durante cerca de 30 minutos, tendo o cuidado de ir pincelando com a manteiga.

  • 6. Depois de pronto deixe repousar 5 minutos antes de servir!

  • 7. Sirva com uma salada verde.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Patrícia Do Carmo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS