CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Sobrecoxas na Coalhada Crocante

Sobrecoxas na Coalhada Crocante

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h4

Calorias*

409,60kcal

Porções

6

Por porção

R$1,87

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Sobrecoxas na coalhada crocante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sobrecoxas na coalhada crocante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Num saco transparente destes zipados, coloque as coalhadas, o tempero crioulo (este tempero é picante e não pode conter sal no original para que não perca suas características), o sal, e os pedaços de frango.

  • 2. Feche ou amarre o saco, agite bem e leve para a geladeira por duas horas.

  • 3. Já próximo de retirar o frango do refrigerado, coloque no fogo uma panela funda de ferro ou de alumínio grosso, com o óleo de fritura.

  • 4. Para saber o ponto de fritura, coloque dentro da panela um palito de fósforo, tão logo ele acender, o óleo está pronto para fritar.

  • 5. Retire da geladeira a embalagem com os pedaços de frango, acrescente agora a farinha de trigo, feche novamente e agite muito bem para que os pedaços possam aderir bem a farinha.

  • 6. Frite em porções para que tenha espaço de manuseio, doure bem e por igual por cerca de 6 a 8 minutos cada porção.

  • 7. Retire os pedaços fritos e escorra-os em vasilha de alumínio forrada com papel toalha e está pronto para saborá-los.

  • 8. Sugestão 1: sirva ainda quente com um gostoso e soltinho arroz com ervas finas, uma salada tradicional, molho de tomates com azeitonas verdes e pimentão vermelho e orégano.

  • 9. Sugestão 2 : Um bom e suave Vinho Rosê vai bem para quem gosta ou, um suco de Capim-Limão com Laranjas geladinho fica uma delicia.

  • 10. Experimentem e Bom Apetite.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Esta receita é copiada em todo mundo, na verdade ela é originaria da Asia, com toques andinos, declaração de posse americana mas, é aqui no Brasil que esta receita ganhou e continua ganhando toques sutís e arrojados de todos os bons gourmets e dos melhores chefs.

por wagner carvalho

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

wagner carvalho

01/04/2010

Foi fazendo esta receita que conquistei bons amigos, e clientes já que trata-se de um prato sugetivo, pratico, barato e gostoso.