CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Sarrabulho para rechear peru ou para comer

Sarrabulho para rechear peru ou para comer

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

43 min

Calorias*

293,72kcal

Porções

8

Por porção

R$3,20

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Sarrabulho para rechear peru ou para comer, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sarrabulho para rechear peru ou para comer que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Deixar as passas de molho na bebida. Picar todos os demais ingredientes, inclusive as nozes e castanhas. Ferver as moelas com o caldo de galinha e os tomates, até elas ficarem bem macias, pode picá-las depois de cozidas. Fritar o picado de carne de porco, sem deixar secar. Misturar todos os ingredientes, menos as passas, e moer no processador, acrescentando o molho da moela. Colocar tudo em uma panela, levar ao fogo e juntar a farinha de mandioca, misturando sempre para não embolar. Retirar do fogo e acrescentar as passas, misturando bem. Querendo pode colocar tempero verde. Usar para rechear ou servir em uma travessa adornada com salada verde.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

A pessoa que me passou esta receita já faleceu. Era uma senhora alemã muito quituteira. Soube que a família dela perdeu a receita e estava pesquisando quem a teria. Enquanto era viva nenhum parente se interessou em escrevê-la, pois ela sempre fazia a ceia para todos sozinha. Também não tenho o endereço deles para mandá-la.

por carmelinda bampi

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS