Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Salada de Frango com Bacon

sem lactose·sem glúten·
porções: 11
Peso: 139,95 g *
Preparo: 2h13

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os filés de frango com o sal, a pimenta e a cebola bem picada. Deixe tomar gosto por 30 minutos. Coloque em um refratário, tampe e leve ao microondas por 12 a 15 minutos na potência média. Inverta os pedaços de frango na metade do cozimento. Retire, aguarde 10 minutos em tempo de espera. Corte os pedaços de frango em fatias finas e reserve. Coloque as fatias de bacon entre duas folhas de papel toalha e leve ao microondas por 5 minutos para ficarem crocantes. Reserve.
  2. 2.
    Fatie os tomates em rodelas, o pimentão e a alface em tiras. Corte o abacate em fatias finas e respingue com o limão para não escurecer.
  3. 3.
    Misture o vinagre, a mostarda, o sal e a pimenta em uma tigela pequena e use o batedor para misturar bem e dissolver o sal. Junte o óleo em um fio fino, batendo sem parar para que o molho encorpe e engrosse levemente. Acrescente a salsinha.
  4. 4.
    Disponha em uma travessa o frango, o tomate, a alface, o pimentão, o milho e o abacate, intercalando as cores. Regue tudo ligeiramente com parte da mistura de vinagre. Sirva o restante a parte. Esfarele o bacon e polvilhe sobre os ingredientes. A
  5. 5.
    companhe o prato com salgadinhos de milho, baguete crocante e torradas.
CyberCook
por   CyberCook

Salada de Frango com Bacon