CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Rolê de Frango com Molho de Hortelã e Cenoura

Rolê de Frango com Molho de Hortelã e Cenoura

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

190,31kcal

Porções

5

Por porção

R$1,57

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rolê de frango com molho de hortelã e cenoura, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rolê de frango com molho de hortelã e cenoura que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte os filés de frango no tamanho das fatias de abobrinha, tempere com sal e pimenta e enrole cada um com uma fatia da abobrinha.

  • 2. Coloque um a um de pé em uma assadeira.

  • 3. Misture os ingredientes do molho e coloque por cima dos roles.

  • 4. Leve para assar em forno quente, até dourar.

Dicas

Crédito: Ana Maria d'Angelo - culinarista. Ana maria é técnica em nutrição e dietética e iniciou seus estudos em culinária em 1969. Oito anos depois fez a sua primeira participação em programas de tv no revista feminina, da bandeirantes, cuja repercussão a levou a lecionar. Na área de desenvolvimento de receituários realiza projetos para empresas, escolas e indústrias que necessitam de uma alimentação balanceada, nutritiva e racional. Á convite do sesc participa do mesa são paulo, recebendo doações de diversas empresas alimentícias de partes de produtos comestíveis não utilizados em suas produções e ensinando entidades a reduzir a fome com baixíssimo custo e riqueza de valores nutricionais. Hoje, ana maria dângelo pertence à diretoria da apc (associação paulista de culinaristas e tem uma biblioteca de culinária particular com mais de mil volumes). Fone para contato: (11) 5096 4379. E-mail: dangelo22@hotmail.com.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Cozinha Light

por Cozinha Light

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS