CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Quiche de Peito de Peru Light com Salada Caprese e Arroz Integral

Quiche de Peito de Peru Light com Salada Caprese e Arroz Integral

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h17

Calorias*

448,17kcal

Porções

15

Por porção

R$11,26

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Quiche de peito de peru light com salada caprese e arroz integral, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de peito de peru light com salada caprese e arroz integral que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Salada

Arroz Integral

icone panela

Como Fazer

  • 1. Coloque as quiches ainda congeladas em um prato.

  • 2. Programe o microondas para 04 minutos em potência máxima (tempo suficiente para descongelar 04 quiches).

  • 3. Após descongelamento no microondas, coloque as quiches em uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido em temperatura média (180º) por aproximadamente 04 minutos. Sirva em seguida.

icone panela

Salada

  • 1. Corte os tomates e as mussarelas em fatias de 1 cm. Tempere as fatias de tomate com o vinagre e deixe repousar por 10 minutos. Escorra. Arrume a salada alternando e sobrepondo as fatias de tomate e mussarela. Regue com o azeite de oliva, salpique com sal e orégano e espalhe as folhas de manjericão sobre a salada.

icone panela

Arroz Integral

  • 1. Numa panela de pressão, doure a cebola, o alho e o cheiro verde no azeite. Coloque o arroz em seguida e frite-o um pouco. Acrescente a água quente e ferva por uns minutos. Abaixe o fogo, tampe a panela de pressão e deixe cozinhar até a maciez desejada. Desligue o fogo e aguarde mais 15 minutos para secar completamente a água. Sirva ainda quente.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS