Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Perú á brasileira

sem lactose·sem glúten·
Preparo: 18h37

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Receita de Bolo de Chocolate

Receita de Bolo de Chocolate

Vania Justino Santos

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Janaine Pina Góes

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Minas Kuyumjian Neto

Galinha ao molho do Imperador

Galinha ao molho do Imperador

Henrique Mascarenhas Pires

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma vasilha, coloque o alho amassado, o sale a pimenta.Junte o louro picado, a cebola, a salsa, a cebolinha, o manjericão, o azeite Borges e misture. Esfregue essa pasta dentro e fora da ave e deixe por 3 horas. Acrescente o limão, ovinho, as folhas de salsão, a pimenta vermelha e a cenoura.Cubra com papel filme e deixe marinar por 12 horas na geladeira.
  2. 2.
    RECHEIO- retire a marinada, coe e reserve.Seque a ave dentro e fora. Coloque as cenouras e a manteiga dentro do perú e feche a ave atravessandoa com palitos de churrasco.
  3. 3.
    RECHEIO DO PAPO- em uma vasilha, coloque o pão, as ervas picadas, o leite e misture. Recheie o papo e vire a ponta da pele para fechar.
  4. 4.
    CUBRA- espalhe a manteiga pela ave, cubra-a com bacon e fixe os palitos. Coloque-a na assadeira e regue com azeite e a marinada. Cubra-a com papel-alumínuio e leve ao forno alto, preaquecido, por 15 minutos. Abaixe o fogo (médio) e deixe por 2 horas. Retire o alumínio e doure (cerca de 45 minutos) - se necessário, junte água morna.
  5. 5.
    MOLHO- coe o caldo do cozimento, leve ao fogo com a farinha e mexa até engrossar. Sirva o molho à parte.
Azaléa Capella
por   Azaléa Capella

Perú á brasileira