CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Peito de Peru com Endívias

Peito de Peru com Endívias

sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

2h15

Calorias*

191,62kcal

Porções

10

Por porção

R$6,26

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peito de peru com endívias, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de peru com endívias que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere o Peito de Peru com sal, pimenta do reino branca, páprica doce e o fermentado de maçã. Deixe marinar por 1 hora. Seque o peito de Peru com papel toalha. Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure o Peito de Peru. Depois disso, em uma travessa, coloque o peito dourado e um pouco do azeite da frigideira. Adicione também à travessa a marinada e leve ao forno para cozinhar, regando a marinada durante o cozimento.

  • 2. Coloque aos poucos a farinha de trigo em um pouco de água e mexa até dissolver. Na frigideira, doure a cebola e coloque as endívias. Adicione um pouco da farinha de trigo dissolvida e deixe cozinhar um pouco. Em seguida, adicione o vinho tinto. Seque as batatas cozidas e passe no azeite para ficarem douradas. Sirva o Peito de Peru fatiado com as endívias e as batatas fritas.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS